SUGESTÕES

5 comentários:

  1. Marquinhos, parabéns pela iniciativa, adorei a idéia de seu Blog. Também toco violão e já "me aproveitei" várias vezes das suas informações. Espero que continue adicionando cada vez mais essas canções maravilhosas, pois precisamos urgentemente renovar mais nossas celebrações, e nós músicos, devemos compreender que o louvor é a ponta da lança que vai abrir os corações ( Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo Bibi.
    Alegro-me em saber que o blog te ajudou de alguma maneira.
    Sinta-se a vontade para sugerir cânticos ou artigos que achar interessante.

    Deus Te Abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marcos Lopes,

    Sou de Caririaçu no Ceará, nosso padroeiro é São Pedro e temos um hino muito bonito em seu louvor. Recentemente fiz uma busca na nete, procurando mais musicas em homenagem a São Pedro, então encontrei seu blog e achei muito bonita essa canção Ó São Pedro, pedra forte. Você tem como envia-la para muim? Tenho um programa na radio loca e gostaria de toca-la para nosso ouvinte. Desde ja agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DE CRISTO!
      Oi, Wiliana.
      Deixe seu e-mail que te envio o audio dessa canção.
      Fique com Deus.

      Excluir
  4. Olá Marcos! Sou a Isabel (BEL) da Capela Santa Maria Goretti, e fiquei feliz ao saber que vocês e outros jovens vão animar a Santa Missa no dia da festa de nossa padroeira Santa Maria Goretti. Vocês cantam muito bem, parabéns! Sigo o seu blog e também tenho um que tem o tema Vivendo e Aprendendo, onde coloquei algumas dicas de celebração e algumas notícias de nossa igreja. Visite e dê sugestôes www.isabelcristinaamadeu.blogspot.com.br Obrigado.

    ResponderExcluir

VIA SACRA