20/02/2012

EIS O TEMPO DE CONVERSÃO (OFERTÓRIO QUARESMA)


EIS O TEMPO DE CONVERSÃO - D
                   
D       G           A        D    Bm Em     A7     D
Eis o tempo de conversão, eis o dia da salvação.
D7        G          A         D        
Ao Pai voltemos, juntos andemos.
 Bm  Em          A        D
Eis o tempo de conversão!

            Am                               B7          Em                       
1. Os caminhos do Senhor são verdade, são amor.
Em7               C#m7/5-                 A7           D
Dirigi os passos meus;        em vós espero, ó Senhor!
     Am                                    B7              Em                       
Ele guia ao bom caminho quem errou e quer voltar.
        Em7        C#m7/5-  A7                  D
Ele é bom, fiel e justo; Ele busca e vem salvar!


        Am                           B7            Em                       
2. Viverei com o Senhor. Ele é o meu sustento.
       Em7           C#m7/5-       A7                   D
Eu confio mesmo quando minha dor não mais agüento.
        Am                               B7               Em                       
Tem valor aos olhos Seus meu sofrer e meu morrer.
Em7              C#m7/5-  A7        D
Libertai o Vosso servo e fazei-o reviver!

        Am                          B7               Em                       
3. A Palavra do Senhor é a luz do meu caminho;
       Em7        C#m7/5-      A7              D
Ela é vida, é alegria; vou guardá-la com  carinho.
      Am                             B7          Em                       
Sua Lei, Seu Mandamento é viver a caridade.
       Em7             C#m7/5-      A7           D
Caminhemos todos juntos, construindo a unidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIA SACRA