16/02/2012

LEMBRA, SENHOR, O TEU AMOR (ENTRADA QUARESMA)


LEMBRA SENHOR O TEU AMOR - F

     
F            Bbmaj7       Dm    F         Gm    C
Lembra, Senhor, o teu amor fiel para sempre!
Bb           Dm            Am     Bb     Gm7 C
Que os inimigos não triunfem sobre o povo!
F            Bbmaj7        Dm    Bb       C7  F
De suas angústias, ó Senhor, livra tua gente!

Dm                                                C   F   
1. Senhor, meu Deus, a ti elevo a minha alma,
Gm                                              Dm    C
Em ti confio: que eu não seja envergonhado.
Dm                                                      C  F     
Não se envergonhe quem em ti põe sua esperança,
Gm                                      Dm  C
Mas, sim, quem nega por um nada sua fé!

2. Mostra-me, Senhor os teus caminhos, 
E faz-me conhecer a tua estrada! 
Tua verdade me orienta e me conduza, 
Porque és o Deus da minha salvação!

3. Recorda, Senhor meu Deus tua ternura 
E a tua compaixão que são eternas. 
Não recordes meus pecados quando jovem, 
Nem te lembres de minhas faltas e delitos.

4. O Senhor é piedade e retidão, 
E reconduz ao bom caminho os pecadores. 
Ele dirige os humildes na justiça, 
E aos pobres ele ensina o seu caminho.

5. Verdade e amor são os caminhos do Senhor 
Para quem segue sua aliaça e seus preceitos. 
Ó Senhor, por teu nome e tua honra, 
Perdoa os meus pecados que são tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIA SACRA